Congresso responsabilidade civílCongresso Responsabilidade Civíl

Prêmio SetPesp motorista padrãoPrêmio SETPESP Motorista Padrão

Dia de fazer a diferença SetPespDia de Fazer a Diferença SETPESP

Campanha do agasalhoCampanha do Agasalho

prog. de desen de capacitaçãoProg. de Desenv. de Capacitação



Serviços

setpesp_urgente.jpg

PROGRAMA SETPESP DE DESENVOLVIMENTO E CAPACITAÇÃO

EM TRANSPORTES DE PASSAGEIROS –

- ATIVIDADES REALIZADAS EM 2011 -

 

Iniciado em 1999, o Programa SETPESP de Desenvolvimento e Capacitação em Transportes de Passageiros completa em 2011 doze anos de profícua existência, tendo recebido para treinamento, neste período, mais de 8.826 profissionais de todos os níveis das empresas associadas, o que comprova o acerto da iniciativa.

 

As ações do Programa são definidas com base em detalhado planejamento anual que leva em consideração os resultados das análises de avaliação das atividades do ano anterior, as novas tecnologias surgidas no mercado, as prioridades apontadas pela Diretoria e Áreas Técnicas da Entidade, bem como levantamento realizado junto aos profissionais das empresas associadas, sempre com o objetivo de melhor atendê-las.

 

Como resultado desse trabalho, no corrente ano ampliamos o número de cursos presenciais e a distribuição de material técnico e de consulta às associadas, bem como iniciamos as atividades de treinamento com a utilização do Portal de Capacitação.

 

Nesse universo de cursos, palestras e workshops tivemos a participação direta de 498 profissionais nos cursos presenciais e de formação de Multiplicadores, estes últimos visando a aplicação do treinamento “Excelência no Atendimento às Pessoas com Deficiência ou Mobilidade Reduzida” em suas respectivas empresas, e que resultaram em mais 800 formados, com a utilização do Portal de Capacitação.

 

Esses 1.298 formados participaram de atividades que abrangeram desde gestão e liderança em transporte, passando por temas fiscais, administrativos e judiciais, até a discussão de alternativas energéticas para o setor.

 

Assim, face a sua importância, o Programa continuará em franca atividade no ano de 2012 e, para tanto, estamos finalizando a programação das ações a serem implementadas, esclarecendo as empresas associadas interessadas que estamos à disposição para incluir qualquer assunto que reputem de interesse da categoria.




creditos